O CEPE-SP fechou parceria com a ATM Brasil Travel, uma das mais completas operadora e agência de turismo do mercado, e quem ganha é o nosso associado, que passa a contar com a assessoria personalizada e descontos exclusivos em roteiros e pacotes nacionais e internacionais.

Para começar com chave de ouro, nesta sexta-feira (22) o time da ATM vai estar na nossa sede da avenida Paulista/901 das 14h às 17h tirando dúvidas, mostrando as dezenas de pacotes disponíveis, as vantagens do convênio e todos os serviços incluídos na plataforma da empresa.

Os descontos para o associado são de 10% em pacotes nacionais e internacionais operados diretamente pela ATM, mais seguro viagem grátis . Nas opções em que a ATM atua como agência, eles vão de 2% a 3%, mais desconto de 50% no seguro.

Mas as vantagens não param por aí. Com a expertise de profissionais com grande experiência no mercado, a ATM pode elaborar roteiros personalizados para grupos, famílias ou mesmo viajantes solitários.

O convênio com o CEPE-SP prevê ainda descontos de 10% para intercâmbios escolares e universitários e de 5% para cursos técnicos e profissionalizantes. Também disponibiliza 5% off nas locações de carros e vans e presta assessoria e pesquisa de câmbio para o associado, que realiza a transação diretamente com as casas de câmbio, de forma segura.

Uma outra vantagem é um pacote totalmente grátis para grupos de 15 pessoas ou mais nos roteiros em que a ATM for a operadora. Se 15 pessoas no mínimo estiverem no mesmo grupo, a décima sexta não paga nada.

Vários Destinos
Norte, Sul, Sudeste, Nordeste, Europa, Ásia, Américas, Oceania e África. Há pacotes para todos os gostos e roteiros religiosos, inclusive. Você pode conferir diretamente na plataforma da ATM (www.atmbrasiltravel.com.br), que também tem preços diferenciados de passagens aéreas, ou por aqui, no nosso site, e nas redes sociais do CEPE-SP, que vão trazer as promoções em destaque. Se preferir, entre em contato diretamente com a ATM Brasil Travel pelo telefone (11) 3392-4394 ou pelo e-mail: atendimento@atmbrasiltravel.com.br . Lembre aos atendentes que você é um associado (ou familiar) do CEPE-SP e boa viagem!