Prova acontece no dia 20 de maio, em Santos

Vinte e um atletas foram ‘convocados’ para vestirem a camisa da equipe do CEPE SP numa das provas de pedestrianismo mais tradicionais do Estado de São Paulo: os 10 Km A Tribuna FM , que acontece no dia 20 de maio, pelas ruas de Santos.

“Tivemos uma grande resposta dos associados do Clube e a nossa equipe estará bem representada numa corrida que é prestigiada por atletas de todo o Brasil e do exterior”, comemora o presidente do CEPE SP, Milton Nascimento.

O clima de integração é uma das principais marcas do evento, que anualmente se torna um dia de festa por toda a cidade de Santos. A expectativa dos organizadores é que mais de 21 mil atletas participem da prova. Todos os membros da equipe do CEPE SP, além do kit da prova, receberão uma camiseta exclusiva.

Mais uma chance
Ainda é possível participar da equipe de pedestrianismo no Clube. As inscrições para a corrida podem ser feitas diretamente no site www.triesportes.com.br, até 04 de abril. Depois de efetuar a inscrição, encaminhe uma cópia para o CEPE SP para receber a sua camisa.