O CEPE SP não para de crescer. São mais sócios, mais benefícios, mais eventos. E muitas novidades. A Festa da Primavera, o nosso maior evento, repetiu o sucesso dos anos anteriores. Com uma nova atração: o concurso de dança que animou ainda mais a festa e promete ser uma nova tradição do nosso clube.
Criamos a equipe de pedestrianismo, a primeira etapa do projeto Atleta CEPE SP, que vai fomentar a participação e o apoio aos nossos sócios que competem em várias modalidades. A primeira competição da equipe de pedestrianismo será em Cubatão, em novembro.
Para envolver toda a família em torno das atividades do Clube foi lançado o concurso de desenho infantil “O planeta que queremos”, cujos melhores trabalhos poderão ilustrar as capas das agendas CEPE SP 2018. O concurso também visa incentivar a reflexão sobre os cuidados com o meio ambiente, compromisso do Clube e de cada um de nós.
Além de uma agenda cheia de eventos e atividades que está sendo preparada, estamos investindo bastante na ampliação de convênios, descontos e benefícios para os associados. Exemplos são a parceira com o SESI e SESC e com o Clube Amigo Chevrolet, que irá garantir descontos na aquisição de veículo O km.
O novo site é outra novidade. Ele foi desenvolvido para facilitar o acesso, a prestação de contas e a divulgação de informações de interesse do associado. Ele se junta a outros esforços de comunicação para dar maior transparência e visibilidade ao nosso Clube.
Tudo isso para o CEPE SP continuar, cada vez mais, o maior Clube do Brasil.