Podem participar filhos, enteados e netos de associados. Inscrições até 27/10.

O CEPE SP preparou uma novidade para comemorar o mês da criança: um concurso de desenho entre filhos, enteados e netos de associados. Para participar, as crianças deverão fazer um desenho com o tema “O planeta que queremos”, e enviá-lo para a sede do Clube até 27 de outubro.

As ilustrações devem ser feitas em papel A4, com lápis de cor, e os vencedores serão escolhidos nas seguintes categorias: de 4 a 6 anos; de 7 a 9 anos; e de 10 a 14 anos. Os campeões de cada categoria receberão ingressos para o Parque Wet`n Wild. O anúncio dos vencedores será feito no dia 3 de novembro.

Para o presidente do CEPE SP, Milton Nascimento, “o principal objetivo do concurso é mobilizar a família CEPE e, claro, homenagear as nossas crianças, que serão os responsáveis pelo futuro do planeta. Os melhores desenhos poderão em nossos materiais de divulgação, como a capa da agenda CEPE SP 2018”.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas até 27 de outubro e são realizadas com o envio dos desenhos através do malote interno para EDISP/CEPE-SP – 1º andar – Sala 10 ou, pelo Correio, para o endereço: Clube dos Empregados da Petrobras – Avenida Paulista – 901 – 1º andar – Cerqueira César – São Paulo – CEP: 01311-100. Na frente da folha do desenho não deverá constar nenhuma identificação ou marcação. O autor deverá ser identificado apenas no verso do desenho. Deverão ser anexados cópia da certidão de nascimento da criança, cópia da identidade do responsável e Termo de Cessão de Desenho (disponível no site do CEPE SP).

REGULAMENTO

O regulamento e todas as informações sobre o concurso podem ser obtidos no site www.cepesp.com.br