Alegria e diversão marcaram o evento mais tradicional do Clube

 

A edição 2017 da Festa da Primavera agitou a noite de centenas de convidados no Esporte Clube Sírio no último dia 23 de setembro. A animação ficou por conta da Banda Faixa Nobre e
Os participantes foram recepcionados por uma roda de samba que apresentou sucessos de grandes nomes da música brasileira como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Beth Carvalho e Gonzaguinha. A Banda Faixa Nobre proporcionou uma verdadeira vigem musical, passando por vários ritmos que cumpriu a risca o prometido: ninguém parado na pista dança.
Falando em dança, o concurso entre os casais foi a grande novidade do evento. Dezenove duplas disputaram a preferência dos jurados, formados por professores da academia Cia da Dança, que também foram responsáveis por belas coreografias apresentadas durante a noite.
O casal Wilson Clímaco da Conceição e Sueli Lourenço Clímaco Conceição foram os campeões da noite. Os casais Marcos Antonio da Silva e Wilma Guimarães, e Luiz Miguel da Silva e Arlene Dias, ficaram na segunda e terceira colocação, respectivamente.
“O Concurso veio para ficar e já está confirmado na Festa da Primavera do ano que vem. Todos que participaram são vencedores”, explicou o presidente do CEPE SP, Milton Nascimento.
Evento acontece há quase 20 anos
Repetindo a tradição de abrir a estação das flores, o sucesso da Festa animou convidados e organizadores. “A gente realiza esse evento há quase 20 anos. E o objetivo é reunir a comunidade dos empregados, seus familiares e amigos. È um compromisso que temos todos os anos e tem sido um sucesso”, comemorou Wilson Rodrigues Alves, diretor do CEPE SP.
Milton Nascimento explicou que várias outras novidades estão sendo preparadas para os próximos meses. “Já estamos preparando a Festa de Verão, no Forte dos Andradas. E também outros eventos que estamos programando, inclusive um ainda nesse final de ano. Tudo para atender e integrar a família petroleira”