As inscrições para o Concurso “O Planeta que queremos” podem ser feitas no período de 04/10 a 27/10 de 2017 (data da postagem). Os desenhos serão selecionados de acordo com as categorias: 4 a 6 anos, 7 a 9 anos e 10 a 14anos.

LEIA COM ATENÇÃO O
REGULAMENTO E PARTICIPE:

1) O Concurso Desenhando “O Futuro que Queremos” é promovido pelo Clube dos Empregados da Petrobras CEPE-SP. Serão aceitas inscrições no período de 03/10/2017 a 27/10/2017 (data da postagem)

2) Poderão participar do concurso: Filhos, Enteados e Netos de associados, exceto aqueles envolvidos com a organização do concurso e membros da Comissão Julgadora. Não Há limite para número de participantes. No entanto, cada criança poderá inscrever APENAS um desenho.

3) O tema do concurso é “O Planeta que Queremos” e serão aceitos trabalhos em tamanho A4, feitos apenas com lápis de cor.

4) Para participar:

4.1 – Os desenhos devem ser encaminhados em tamanho A4 (no máximo) através do malote interno para EDISP/CEPE-SP – 1º andar – Sala 10 ou através do Correio para o endereço: Clube dos Empregados da Petrobras – Avenida Paulista – 901 – 1º andar – Cerqueira César – São Paulo – CEP: 01311-100. Na frente da folha do desenho não deverá constar qualquer identificação, a mesma deverá ser realizada no verso do desenho.

4.1.1 – Junto com o desenho deve ser enviada a autorização de imagem (Termo de Cessão de Desenho anexo), assinada pelo responsável legal da criança, acompanhada da cópia da certidão de nascimento da criança e cópia da identidade do responsável legal.

4.1.1.1 – O modelo do Termo de Cessão do Desenho deverá ser preenchido nos casos que o (a) menor autor do desenho for filho (a) ou estiver sob a guarda , enteado ou neto do associado.

4.1.2 – A entrega do desenho desacompanhado da documentação mencionada no item 4.1.1 importará na desclassificação automática.

5) Seleção dos desenhos

5.1 – Júri Técnico
O júri Técnico será formado por representante da empresa IPÚBLICA COMUNICAÇÃO,
que selecionará três trabalhos vencedores, um de cada categoria considerando os seguintes critérios na avaliação:

Criatividade, originalidade e coerência com o tema (“Desenhando o nosso futuro”).

6) Prêmios

6.1 – Júri Técnico: Três desenhos premiados – sendo um desenho de cada categoria. Os vencedores receberão:
04 a 06 anos: 01 Ingresso Parque Wet`n Wild
07 a 09 anos: 01 Ingresso Parque Wet`n Wild
10 a 14 anos: 01 Ingresso Parque Wet`n Wild

7) Todos os participantes receberão certificados.

8) A divulgação dos premiados será realizada através do Facebook, e e-mail, a partir do dia 03/11/2017 Os prêmios serão entregues pela Diretoria do CEPE aos empregados responsáveis pela inscrição.

9) Os desenhos inscritos no Concurso “Desenhando o nosso Futuro” poderão ser utilizados pelo CEPE-SP em suas peças impressas ou eletrônicas de comunicação interna e externa. Assim como em eventos externos.

10) A responsabilidade pela utilização de imagem e de todo ou qualquer bem de titularidade de terceiros, protegido pela legislação de direitos autorais, cabe inteira e exclusivamente aos participantes.

11) Os desenhos inscritos não serão devolvidos. Os Direitos de uso e de divulgação dos desenhos vencedores serão cedidos gratuitamente ao CEPE-SP.

12) O não cumprimento de quaisquer das regras deste regulamento importará em desclassificação do desenho do participante. A participação no concurso implica a aceitação total de seu regulamento.

13) Os casos omissos serão dirimidos pelos organizadores.


PARA BAIXAR:

FORMULÁRIO QUE DEVE SER COLADO NO VERSO DO DESENHO

AUTORIZAÇÃO DE CESSÃO DE IMAGEM