Os filhos dos associados e seus convidados viverão a experiência do campismo

 

Deixar de lado um ambiente dominado pela tecnologia e levar crianças e adolescentes à experiência do campismo, com atividades educativas e recreativas ao ar livre, é a proposta do CepeCamp, o acampamento de férias do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE)/SP. As inscrições estão abertas e a iniciativa acontece de 11 a 13 de janeiro, no Acampamento Aruanã, em Embu-Guaçu (Grande São Paulo).

O objetivo é oferecer experiências únicas aos filhos dos associados do CEPE e seus convidados, contemplando a faixa etária de 6 a 17 anos. É uma oportunidade de vivenciar momentos diferentes, fazer novos amigos e curtir gincanas, trilhas, piscinas, toboáguas, circuito radical, desafios do lago, parede de escalada com tirolesa, jantares temáticos, praticar esporte, e muitas outras atividades de integração e cooperação que estão sendo preparadas especialmente para o CepeCamp.

Estão inclusos no pacote o transporte em ônibus de turismo fretado, hospedagem em alojamentos com beliches e banheiro privativo com aquecimento central, cinco refeições diárias, equipe de monitores e enfermeira no local.

O preço acessível e a facilidade de pagamento são alguns atrativos do CepeCamp. Para o sócio, o valor sai a R$ 400,00, podendo parcelar em até três vezes, por meio da autorização de débito. Já o convidado paga R$ 550,00 no ato ou faz o parcelamento em até duas vezes, com cheque pré-datado para 30 dias.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas até 30 de novembro, pelos e-mails dalva@cepesp.com.br ou cicera@cepesp.com.br. Não perca esta oportunidade!