Associados terão descontos exclusivos na aquisição de veículos

 

O Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE) São Paulo formalizou uma parceria com o Programa Amigos Chevrolet. A iniciativa garante aos associados descontos na compra de veículos zero quilômetro. As tratativas estão sendo feitas há alguns meses e, na tarde de quarta-feira (20), o presidente do CEPE SP, Milton Nascimento, visitou a unidade da loja Absoluta Chevrolet, em Santos, oficializando a parceria.

O presidente Milton foi recebido pelo consultor de vendas, Gilmar Cardoso, e o supervisor de vendas, Moacyr F. Tamada Júnior. De acordo com Gilmar, após a compra do veículo e realização de todas as negociações, o associado apresenta a carta-bônus e recebe o desconto. O benefício é válido para parentes de 1º grau (pais, filhos e cônjuge), desde que apresente documentação. A tabela de descontos é atualizada mensalmente.

“Para a concessionária é uma parceria muito positiva porque o empregado da Petrobras faz parte de um público qualificado, com perfil de compra. Para o associado as vantagens também são grandes porque, depois de negociar os descontos como um cliente comum, que ele apresenta a carta-bônus, que é um cheque que a GM vai pagar. Hoje, dependendo do modelo escolhido, esse cheque pode variar de R$ 800 a R$ 3.000 em descontos”, pontua Gilmar.

O consultor de vendas aponta que a ideia da parceria surgiu a partir de uma indicação do CEPE SP, pela seriedade do trabalho realizado pelo Clube. Milton Nascimento pontua que “a força de trabalho da Petrobras tem muita credibilidade e que este é mais um benefício ao associado do CEPE SP. Nossos sócios podem comprar seu veículo e ter mais esta carta-bônus do Programa Amigos Chevrolet, conseguindo muitos descontos”, ressaltou.

Carta-Bônus
A Carta-Bônus é um benefício exclusivo para os associados do CEPE SP e emitida somente pelo Clube. Importante ressaltar que o documento deve ser apresentado após todas as negociações realizadas pelo comprador. Assim, o desconto proporcionado pela Carta-Bônus se soma a todas as vantagens obtidas e oferecidas pelas concessionárias chevrolet. Mais informações sobre o programa podem ser obtidos pelo telefone (13) 981528773 ou pelo e-mail amigos.cepe-sp@carpersul.com.br.

Para solicitar a Carta-Bônus entre em contato com o CEPE SP pelos telefones (11) 3523-6303, (11) 97410-5533 (WhatsApp), e-mail: cepesp@cepesp.com.br.