A edição 2018 foi um sucesso: público aumentou de 500 para 600 participantes

O sábado ensolarado, mas com a temperatura mais agradável do que nos últimos dias, foi um presente para os 650 participantes da 17ª Festa de Verão do Clube dos Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE) São Paulo, realizada no último dia 3 de fevereiro. O evento aconteceu na Praia do Forte dos Andradas, restrita ao público por ser propriedade militar e estar situada no Forte dos Andradas, em Guarujá. A edição 2018 confirmou a grandiosidade da festa e o público aumentou de 500 para 600 participantes.

As águas tranquilas da Praia do Forte ganharam o agito das crianças e seus pais. As areias pouco frequentadas receberam atividades para todas as idades: animadores infantis, atividades esportivas, samba de raiz, lambaeróbica e até uma bateria de escola de samba.

As crianças ainda tinham como opção de lazer a estrutura inflável para o futebol de sabão e aqueles que quisessem relaxar um pouquinho mais após um banho de mar, tinham como opção sessões de massagem. Para agradar o paladar: churrasco completo, bebidas à vontade, carrinhos de picolé e até mesas de frutas tropicais.

A diretoria montou estandes com as parcerias mais recentes do Clube: o Programa Amigo Chevrolet, Sesi e o lançamento da promoção que dá Kit Exclusivo de Cerveja Artesanal para o sócio que indicar amigos para se associarem ao Clube.

Para o presidente do CEPE SP, Milton Nascimento, este ano o evento foi ainda mais especial porque foi possível ampliar a festa e aumentar o numero de convidados, entre associados e suas famílias. “A Festa de Verão é muito esperada. É uma oportunidade de reunir todos os nossos associados, agregar a família petroleira, num dia de muita diversão, além da gente expor as nossas parcerias que beneficiam os sócios, com o Sesi, Chevrolet e a campanha do Kit Exclusivo de Cerveja Artesanal”, destacou Milton Nascimento.

O presidente do CEPE SP aponta que o sucesso da Festa de Verão é resultado da parceria entre o CEPE SP e o Exército. A 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea é responsável pelo Forte dos Andradas e ressalta a relação de confiança com o Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE) São Paulo.

Presidente do CEPE Rio
A Festa foi prestigiada pelo presidente do CEPE Rio, Sérgio Pereira Fernandes que elogiou a grandiosidade da Festa de Verão dos paulistas: “O CEPE São Paulo cresceu tanto que hoje venho aprender com o Miltão como é que se faz. Eu não imaginava que a festa era desse tamanho.”, pontuou o presidente do CEPE Rio. O presidente do CEPE Santos 2004, Fernando Malingre Magan, também esteve presente e reconheceu a importância do evento para a comunidade petroleira.

Associados

Para o técnico administrativo Sérgio Santos, que trabalha na área de Comunicação de São Paulo, “o CEPE é uma possibilidade de rever amigos de várias áreas da Petrobras, além de mostrar para a família da gente o que é a família Petrobras. O Miltão vem mostrando isso com todas as festas que realiza, como esta e a Festa da Primavera. ”, comentou.

Para a associada Matilde Helena Viviane Santos ser sócia do Clube é muito bom para encontrar e fazer amigos. “Fico feliz de ser sócia porque tenho esta oportunidade de rever os amigos. Espero que o CEPE cresça cada vez mais e que tenhamos oportunidade de nos encontrarmos”, resumiu.