Promoção oferece kits exclusivos de cerveja artesanal. Novos sócios também ganham.

Reunir Amigos e Ganhar Prêmios é a campanha lançada pelo CEPE SP para conquistar novas adesões ao Clube. Com ela, o associado que indicar dois novos sócios ganha um kit exclusivo de cerveja artesanal. Mas só ganha quem tiver as suas indicações confirmadas. E a promoção é acumulativa: quando mais indicar, mais o associado pode ganhar. Os novos sócios também recebem o kit de cerveja e promoção vai até 30 de abril.

“Nosso objetivo é ampliar o número de sócios, reunindo, dentro do CEPE SP, toda a família Petrobras. Para isso, estamos expandindo o número de convênios e parcerias com vantagens e benefícios especiais para os nossos associados”, explica Milton Nascimento, presidente do Clube.  O Programa Amigo Chevrolet, com descontos para aquisição de veículos, e a parceria para utilização do Sesi foram as últimas conquistas.

Promoção

Para participar da promoção é muito fácil. Basta indicar dois amigos. Se eles se associarem, o sócio ganha o kit de cerveja. Já para o interessado em fazer parte do CEPE SP, é só virar sócio e recebe o kit.

As indicações podem ser feitas através do site www.cepesp.com.br/reuniramigo. E também pelo email cepesp@cepesp.com.br ou whatsapp 11-947105533.

Os kits são compostos de duas garrafas ou uma garrafa e um copo, enviados aos participantes da promoção em suas residências.  O regulamento completo pode ser obtido em www.cepesp.com.br/reuniramigo

Para se associar

Podem se associar ao CEPE SP empregado da Petrobras da ativa, aposentado ou de subsidiária, sendo o valor da mensalidade descontado em folha. O prazo mínimo para se manter sócio ao Clube é de 12 meses. Interessados de fora do sistema Petrobras também podem se associar desde que indicados por um sócio e a mensalidade descontada em folha de um sócio titular.

As Informações sobre valores de mensalidades e a documentação necessária para se associar podem ser obtidas na pagina oficial do Clube www.cepesp.com.br/seja-socio