O convênio foi celebrado no fim do ano passado e os associados já utilizam o equipamentos da rede Sesi

 

Uma parceria inédita entre o Clube dos Empregados da Petrobras do Estado de São Paulo (CEPE SP) e o Serviço Social da Indústria (Sesi) possibilitou que os petroleiros associados ao CEPE SP se tornem beneficiários  da rede Sesi.

O convênio prevê que os associados tenham acesso aos Centros de Qualidade de Vida do Sesi, em Santos e Cubatão. Eles podem utilizar a piscina, os campos de futebol, a pista de atletismo, fazer aulas de natação, hidroginástica, musculação, ginástica, zumba/fitdance, jump. Além disso, podem participar dos cursos e fazer sessões de alongamentos. Destaque para as várias opções infantis, como atividades e programações especiais para as crianças.

O associado Renato Freitas, da Baixada Santista, não perdeu tempo e já está aproveitando a piscina do Sesi e outros serviços  disponíveis, em Santos. “A utilização da estrutura do Sesi supera as expectativas, pois o CEPE SP é um clube de lazer e de serviços. Com esta parceria com o Sesi, para nós, associados, é muito bom poder levar nossa família para a piscina do Sesi e todos seus equipamentos”, considera.

Ele pretende utilizar a piscina de duas a três vezes por semana, treinar na academia de musculação e arriscar uns passes no campo de futebol. “Pretendo ir no fim de semana com minha esposa e todos os meus dependentes têm esse benefício porque a opção de se associar é familiar “, acrescenta.

Renato complementa que pode utilizar a rede Sesi tanto em Santos como em Cubatão. Ele concluí que “o CEPE cresce muito com esta parceria e os associados têm mais um motivo para continuarem no Clube e incentivarem amigos a se tornarem sócios. Agora o CEPE não é só um clube de serviços, mas um clube com uma estrutura social”, finaliza.

Como se associar

Para utilizar as dependências do SESI, o associado deve preencher a ficha de inscrição junto ao CEPE SP e anexar as seguintes cópias de documentos: RG, CPF, comprovante de residência e 1 foto 3×4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11-3523-6303, email cepesp@cepesp.com.br ou whatsapp 11-947105533