Associados serão acompanhados por um Personal Trainer e ganharão café da manhã no final do percurso.

Praticar uma atividade física ao ar livre, acompanhado de amigos e de um profissional de educação física é o objetivo da primeira caminhada CEPE SP, que será realizada no dia 24 de março, no Parque da Aclimação, em São Paulo. No final do percurso os participantes apreciarão um delicioso café da manha para repor as energias. As inscrições são gratuitas e limitadas a 30 vagas.

“A caminhada é mais uma das novidades do nosso Clube para integrar os associados e incentivar o lazer e o cuidado com a saúde”, explica Milton Nascimento, presidente do CEPE SP.
Um personal trainer irá acompanhar todo o percurso, propondo pequenas atividades para deixar a atividade ainda mais animada.

Inscrições
As inscrições vão até 15 de março, mas podem terminar antes porque as vagas são limitadas. Elas podem ser feitas diretamente no site www.cepesp.com.br/caminhada . Mais informações podem ser obtidas na secretaria do CEPE SP.

Parque da Aclimação
O Parque da Aclimação fica na região central de São Paulo e conta com uma área de 112 mil m², onde podem ser vistos uma grande diversidade de aves, como garça, quero-quero, joão-de-barro, sabiá-laranjeira, martin-pescador e chopim. A vegetação local tem áreas ajardinadas com espécies nativas com espécies exóticas e nativas, como o guanandi, jacarandá-mimoso, um extenso eucaliptal e árvores frutíferas como o jaboticabal.
Fundado no fim do século XIX, o parque foi tombado em 1986 pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico. Abriga um grande lago, jardim japonês com espelho d’água, concha acústica, playgrounds, aparelhos de ginástica, pista de corrida e caminhada além de campos de futebol, voleibol e basquetebol.