Diretoria se reúne para um balanço das atividades

O crescimento no número de associados em 2,5% nos últimos seis meses foi a principal notícia da reunião da diretoria do Clube dos Empregados da Petrobras São Paulo (CEPE SP), que aconteceu no dia 12 de março, nas instalações do EDISP. Durante a reunião, que contou também com os Conselhos Deliberativo e Fiscal, foram apresentados o balanço econômico e os resultados obtidos pelo Clube no ano passado, e os planos para 2018.

“Apesar da crise econômica do Pais e das dificuldades que a maioria dos Clubes enfrenta, o CEPE SP conseguiu apresentar um crescimento importante. Isso é resultado dos esforços para apresentar cada vez mais benefícios para os nossos associados”, comemora presidente Milton Nascimento.

Dentre os benefícios, Milton destaca o SESI, para utilização de suas estruturas, e o Amigo Chevrolet, com descontos diferenciados para aquisição de veículos, que recentemente foram oferecidos aos associados. E, claro, a forte programação de eventos anuais, como as Festas da Primavera, de Verão e a Junina, que acontecerá no dia 16 de junho, na Estância Alto da Serra.

“Nosso objetivo é apresentar cada vez mais convênios, descontos e parcerias para os sócios do CEPE SP. E uma agenda de eventos e confraternizações para reunir a família Petrobras”.

Para se associar
Podem se associar ao CEPE SP empregado da Petrobras da ativa, aposentado ou de subsidiária, sendo o valor da mensalidade descontado em folha. Interessados de fora do sistema Petrobras também podem se associar desde que indicados por um sócio e a mensalidade descontada em folha de um sócio titular.

As Informações sobre valores de mensalidades e a documentação necessária para se associar podem ser obtidas na pagina oficial do Clube www.cepesp.com.br/seja-socio

Promoção
O CEPE SP está com uma promoção para incentivar a chegada de novos associados que ganham um kit exclusivo de cerveja artesanal ao assinarem a adesão ao Clube. O sócio também ganha um kit a cada dois amigos indicados.

Mais informações e o regulamento completo da promoção podem ser obtidos em www.cepesp.com.br/reuniramigos