O CEPE SP também entrou no clima de Copa do Mundo e quer ver como estão os palpites dos associados para os jogos do Brasil. É o Bolão do CEPE SP que vai premiar aqueles que mais acertarem os resultados dos confrontos brasileiros no torneio.

“É mais uma promoção do Clube para envolver os sócios em torno do nosso clube. E, de quebra, se divertir com a Copa e com a nossa seleção. Vamos ver quem mais entende de futebol da nossa galera”, brinca o presidente do CEPE SP, Milton Nascimento.

Como funciona? Os palpites são feitos no próprio site do CEPE SP, através do link www.cepesp.com.br/bolao. Lá o associado vai fazer o seu palpite para os jogos do Brasil. Quem mais acertar os resultados pode ganhar camisas da torcida CEPE SP É BRASIL e kits de cerveja artesanal. Os palpites serão premiados em cada fase, de acordo com a participação brasileira: primeira fase, oitavas, quartas, semi e a grande final, onde todo mundo espera ver a seleção chegar. Se o Brasil chegar até a final, uma camisa oficial da seleção também fará parte da premiação.

O regulamento completo do bolão pode ser acessado em www.cepesp.com.br/bolao/regulamento

CAMISETAS – As camisas da torcida CEPE SP É BRASIL também podem adquiridas por R$ 25 na secretaria do CEPE SP. Pedidos na Secretaria: cepesp@cepesp.com.br; tel 11- 3523-6303; WhatsAppp 11-947105533. Estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, EXG