MUITA ALEGRIA E DIVERSÃO NA 15ª FESTA JUNINA DO CEPE SP

Nem o frio e a garoa fina atrapalharam centenas de convidados que estiveram presentes na Festa Junina do Clube dos Empregados da Petrobrás – CEPE SP, no último sábado (16/6), na Estância Alto da Serra.

Decoração temática, música agitada, comidas e bebidas típicas e diversos brinquedos fizeram a alegria de adultos e crianças que puderam aproveitar um dia de confraternização e convivência de toda a família petroleira.

O presidente do CEPE-SP, Milton Nascimento, estava feliz com o resultado do evento: “Chegamos à nossa 15º Festa Junina. E é muito satisfatório chegar a esse número, vendo as famílias se divertindo e essa harmonia entre todos os presentes”.

Para agitar ainda mais os convidados, a dupla Márcia e Jonas subiu ao palco e cumpriu o prometido de não deixar ninguém parado, transformando o salão numa grande pista de dança.

A manicure Kátia Soares, que estava pela primeira vez na festa, era uma das mais animadas e garantiu que não perde mais nenhuma. “Estou impressionada com a organização. Muita comida, bebida e música boa. Só saio daqui ao final da festa”, brincou.

Atração das mais esperadas foi a tradicional quadrilha do CEPE, que dessa vez contou com a organização da dupla de palhaços Buggy e Tatá, que, entre um passo e outro, arrancava boas risadas de todos os presentes.

Bastante animado, o aposentado Rogério Amorim comemorou a realização de mais uma atividade do Clube: “Todas as festas do CEPE-SP são sensacionais. Quem não veio, perdeu”. E deixou um convite especial para quem ainda não é associado: “venha fazer parte desta grande família”.

2018-09-10T18:20:45+00:0019/06/2018 - 12h45|0 Comments

Leave A Comment