É com muita alegria que escrevo a vocês. E compartilhar nos nossos espaços de comunicação as novidades do Clube dos Empregados da Petrobras São Paulo (CEPE SP).

Todos os esforços do nosso trabalho são maiores do que qualquer problema que possa aparecer. Apesar da crise econômica e das dificuldades que a maior parte dos clubes enfrenta, o nosso CEPE SP apresenta um crescimento de 2,5% no número de associados nos últimos seis meses.

O resultado expressivo diante dos dias atuais é consequência de um trabalho feito por todos com muito carinho. Temos buscado oferecer sempre o melhor para nossos associados porque estamos no Clube para fortalecer nossos laços de amizade.

É no CEPE SP que temos a oportunidade de relaxar, esquecer problemas  e bater um papo com os amigos, praticar atividades físicas, curtir uma festa, aproveitar momentos de lazer com a família e amigos e tudo aquilo que faz bem a nossa saúde física e mental.

Investir em ações que promovam a qualidade de vida, fortalecendo esses  nossos laços, é o diferencial do nosso Clube. Por isso estamos crescendo, buscando sempre o melhor para você.