O Clube dos Empregados da Petrobras São Paulo (CEPE-SP) fechou mais uma nova parceria com objetivo de oferecer benefícios exclusivos para os associados do Clube. A partir de agora, os associados terão 15% de desconto nos hotéis da rede Transamérica nos valores das diárias publicadas no site oficial da rede: www.transamperica.com.br

A rede Transamérica é uma das mais importantes redes hoteleiras do País, com 24 hotéis localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Taboão da Serra, Sorocaba, Guarujá, Curitiba, Recife, Cuiabá e Comandatuba, onde fica um dos mais conhecidos resorts brasileiros, o Transamerica Resort Comandatuba.

“Gradativamente vamos oferecer mais e mais benefícios para os sócios CEPE-SP. A rede Transamérica é mais uma conquista e oferece opções de hospedagem em destinos turísticos bastante procurados, com um desconto bastante vantajoso para nossos associados”, comemora o presidente do Clube dos Empregados da Petrobras São Paulo, Milton Nascimento.

Todas as diárias incluem café da manhã, exceto o Resort Transamérica Comandatuba que possui sistema de All Inclusive.

Para obter o desconto, o associado deve entra em contato com o CEPE-SP e solicitar o código exclusivo que vai dar acesso às reservas feitas no próprio site da rede de hotéis.

Mais informações por telefone (11) 3523-6303, whatsapp (11) 97410-5533 ou email cepesp@cepesp.com.br