A Festa da Primavera 2018 superou todas as expectativas e, como nos anos anteriores, foi novamente um sucesso. Mais de 500 pessoas, entre associados e convidados, estiveram presentes naquele que é considerado o mais glamouroso evento dos Clubes dos Empregados da Petrobras do País. Promovido pelo CEPE SP, a Festa foi realizada na noite do dia 22 de setembro, no tradicional Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

“A Festa da Primavera é um momento muito esperado por toda a família Petrobras. Por isso, a cada ano, a gente procura melhorar e fazer algo especial. Desta vez, prestamos uma justa homenagem aos associados que completaram dez, vinte ou trinta anos de Clube”, explica o presidente do CEPE SP, Milton Nascimento.

A homenagem foi um dos destaques da festa. Pouco antes do jantar, um grupo de sócios, representando os mais antigos, foi chamado para frente do palco e receberam das mãos do presidente um relógio personalizado e um diploma em reconhecimento à trajetória de cada um dentro do CEPE SP.
André Luiz Jaqueira, um dos contemplados, contou que foi pego de surpresa e que nem se lembrava de tanto tempo de Clube: “Eu nem tinha ideia. Fico feliz porque são 20 anos deste grupo de pessoas, participando das festas, eventos. Isso é gratificante porque formamos aqui uma família”. Outro homenageado, Alberto Silva, o popular Jacaré, vai além: “A gente se sente abençoado de fazer parte disso”.

A animação da Festa ficou por conta da Banda Época que colocou todo mundo para dançar na pista com um repertório para todos os gostos: do pop de Michel Jackson ao sertanejo de Marília Mendonça, da disco music dos anos 70 ao remelexo de Anitta.

Mesmo depois de mais de seis horas de festa, boa parte dos convidados não queria ir embora. “Ver todas essas famílias reunidas e animadas é a razão de ser do nosso Clube. Agradeço a todos os participantes que nos ajudaram a fazer novamente a melhor festa da família Petrobras. Ano que vem tem mais!”, concluiu o presidente do CEPE SP.