Confirmada a edição 2019 do CepeCamp, o acampamento de férias do Clube dos Empregados da Petrobras CEPE SP. O passeio vai acontecer de 24 a 26 de janeiro, no Acampamento Timbalaia, em Mairiporã. As inscrições estão abertas e são direcionadas aos filhos dos associados e de convidados do CEPE SP com idade entre 6 e 17 anos.

Os pacotes custam 250 reais para sócios e podem ser pagos em até três vezes, descontados em folha. O valor para convidados é 450 reais e podem ser feitos em duas parcelas com cheque pré-datado. Estão incluídos no pacote o transporte em ônibus de turismo, hospedagem em alojamentos com beliches e banheiro privativo com aquecimento central, 5 refeições diárias, além de equipe de monitoria e enfermeira no local.

“O CEPE SP tem procurado oferecer eventos e atividades para todas as idades e assim atender os sócios e seus familiares. O CepeCamp é um ótimo exemplo. As crianças aproveitam as férias de um jeito diferente, realizando uma viagem inesquecível, com toda segurança e um preço bastante acessível”, explica o presidente do Clube, Milton Nascimento.

Hospedagem

O Acampamento Timbalaia está localizado numa área de 25 alqueires, em Mairiporã, a apenas 35 km da Capital. Com mais de 30 anos de atuação possui uma variada estrutura de lazer, esportes e muita diversão com tirolesa, parede de escalada, cama elástica olímpica, slackline, quadras e campos esportivos, futebol de sabão, piscinas, pebolim humano, simulador de gravidade zero e trilhas na Mata Atlântica com cavernas, nascentes e incrível diversidade da fauna e flora da região.

O Timbalaia conta com uma equipe de monitoramento completa e experiente que garantem uma programação completa de atividades, sem descuidar da segurança dos hóspedes. A alimentação é deliciosa, preparada por um chef de cozinha com formação nas melhores escolas de culinária da Europa.

Saiba mais no site www.timbalaia.com.br

Inscrições

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria do CEPE SP, através do telefone (11) 3523-6303, whatsapp (11) 94710-5533 ou email cepesp@cepesp.com.br