Uma ótima notícia para os associados: o conhecido Espaço CEPE Santos está de volta para o Clube! Depois de um período cedido para terceiros, o local está novamente sob a gestão do CEPE SP e, claro, disponível para todos os sócios. O Espaço é bastante conhecido pela comunidade Petrobras e possui uma estrutura adequada para todos os tipos de eventos: festas, almoços, confraternizações, aniversários, casamentos, etc.

“Estamos muito felizes com a retomada do Espaço CEPE Santos. Agora, são duas unidades disponíveis para a utilização de nossos associados: o Espaço CEPE Guararema e o Espaço CEPE Santos. Ambos com ótimas instalações para que o associado possa utilizar junto com seus familiares e amigos. Queremos incentivar cada vez mais o seu uso e, para isso, é só agendar junto ao Clube”, explica o presidente do Clube, Milton Nascimento.

O Espaço CEPE SANTOS tem um salão com capacidade para cerca de 200 pessoas e dispõe de 60 mesas e 150 cadeiras. A cozinha conta com um fogão doméstico, um fogão industrial, um freezer horizontal, uma geladeira, uma churrasqueira e tambores de lixo. E fica localizado numa das principais vias da Cidade, a Avenida Conselheiro Nébias, 253, na Vila Mathias, bem em frente ao SindiPetro-LP, o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista.

De segunda a sexta-feira, o local pode ser utilizado das 12 às 21 horas, com diária a R$ 400 para os associados. Já aos sábados, domingos e feriados, a sede do CEPS aluga o espaço das 10 às 23 horas, por R$ 450 o dia aos sócios do CEPE SP.

A reserva e o agendamento podem ser feitos no próprio CEPE SP, com a Cícera ou a Dalva, através do telefone (11) 3523-6303, whatsapp (11) 94710-5533 ou email cepesp@cepesp.com.br