As inscrições para a Festa de Verão do CEPE SP estão encerradas. O evento que acontece no próximo sábado teve todas as vagas preenchidas. O evento acontece dentro de uma área militar, a praia do Manduba, que fica localizada dentro do Forte dos Andradas, e por isso as inscrições são limitadas. Estão sendo esperados cerca de 500 convidados.

“O sucesso nas inscrições só confirma que a Festa de Verão é um dos eventos mais aguardados pelos nossos associados. A linda praia do Manduba é a principal atração, mas muitas outras estão sendo preparadas para o público”, comemora o presidente do CEPE SP, Milton Nascimento.

A Festa
A Festa de Verão acontece no próximo sábado (9/2), das 11 às 17 horas, e é um dos eventos anuais realizados pelo Clube dos Empregados da Petrobras CEPE SP. Acontece sempre na exclusiva praia do Manduba, que fica localizada dentro do Forte dos Andradas, em Guarujá, entre as praias de Tombo e Guaiúba.

Shows musicais, massagens, atividades esportivas e infantis estão programadas. Bebida e churrasco ficam a disposição durante todo o dia. O local não dispõe de guarda-sol e cadeiras de praia que deverâo ser levados por cada convidado.
Mais informações pelos telefones (11) 3523-6303 Rota 851-6303, e-mail cepesp@cepesp.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94710-5533.