O Clube Sírio, em São Paulo foi novamente palco da tradicional Festa da Primavera promovida pelo Clube dos Empregados da Petrobrás de São Paulo (CEPE SP). O evento aconteceu no último sábado (21/9) e recebeu centenas de pessoas, entre associados e convidados.

A Festa da Primavera é um dos eventos mais esperados pela família Petrobrás. E quem diz isso é o presidente do Clube, Milton Nascimento: “Temos uma vasta programação durante o ano, mas esta festa é uma das mais aguardadas. É um momento de confraternização, descontração e de encontrar amigos”.

Logo no inicio da festa, grupos já se reuniram no salão para aproveitar o buffet de entrada, de gastronomia japonesa. “É a primeira vez que venho neste evento e me surpreendi com a organização. E, o melhor, com este imenso buffet de comida japonesa, que é minha preferida. Pretendo voltar todo ano”, comentou a advogada Sirlene Marcelle.

A pista de dança ficou lotada assim que a Banda Época subiu ao palco. Considerada umas maiores bandas de baile do país, os músicos apresentaram um repertório variado, do pop ao sertanejo, e mantiveram todo o público animado durante as seis horas de festa.

Um momento especial foi a tradicional homenagem aos parceiros de longa data do CEPE SP. O aposentado Diamantino dos Santos, mais conhecido como Didi, foi agraciado com um relógio personalizado e um diploma de homenagem pela parceria de tanto tempo com o Clube: “Estou muito feliz pelo reconhecimento. São 20 anos participando dos eventos. É muito bom fazer parte desta família.”

O maior Clube do Brasil

O Clube dos Empregados da Petrobras São Paulo completa 57 anos em 2019. Fundado em 1962 por um grupo de funcionários do escritório da Companhia em São Paulo, passou a se chamar CEPE SP em 1985 e logo se transformou no maior Clube do Brasil, destacando-se entre os mais de 30 CEPEs instalados em todo o País. Sua missão é reunir toda a família petroleira do estado fora do ambiente corporativo, em momentos de lazer, convívio e integração. Além da Festa da Primavera, o CEPE SP realiza outros eventos de grande repercussão, como as tradicionais Festa Junina e a Festa de Verão.