Dentre os vários convênios que o Clube dos Empregados da Petrobras CEPE SP oferece para os associados, um está entre os mais procurados: são os descontos e vantagens nas redes de farmácias credenciadas.

Na Golden Farma, por exemplo, são mais de 12 mil farmácias parceiras, onde é possível adquirir medicamentos e produtos farmacêuticos com preços exclusivos e desconto direto na folha de pagamento. Com o cartão Golden Farma, que o associado solicita sem qualquer taxa ou anuidade, você pode utilizar de grandes redes de drogarias, como a Droga Raia, BiFarma, ExtraFarma, entre outras, localizadas por todo o estado.

Para mais informações sobre os benefícios da Golden Farma, acesse o site www.goldenfarma.com.br

Outras opções

O sócio CEPE SP tem ainda outras opções em farmácias. A Pharmer’s Farmacêutica oferece um desconto mínimo de 20% nos medicamentos genéricos. Ela está localizada na Rua Maceió, 67, Consolação. O telefone é (11) 3257-9133.
Já para quem precisa de remédios manipulados, há boas dicas em São Paulo e na Baixada Santista. A Orthofarma Farmácia de Manipulação fica no Jardins, na Rua José Maria Lisboa, 77. E oferece 20% em produtos manipulados e serviço de Delivery para a capital.
A Homeofórmula possui três lojas em Santos, onde o sócio obtém 15% de desconto em remédios manipulados e 5% em produtos de revenda. Os endereços das unidades são: Loja 1 – Rua Bahia, 194 – Gonzaga; Loja 2 – Shopping Praiamar, loja 137 – Térreo; e o Empório, na Rua Bahia, 192 – Gonzaga. O telefone é (13) 3877-8560.

Mais informações sobre esses e outros convênios podem ser obtidos na secretaria do CEPE SP.