Que tal ter acesso a centros de lazer em todo o Estado, com acesso a piscinas, esportes e descontos em cursos? Agora todo associado do CEPE SP tem esses benefícios, através da rede Sesi em todo o estado de São Paulo. A parceria, firmada em dezembro de 2019, oferece descontos mais que especiais para que os associados do CEPE SP possam usufruir da estrutura do Sesi.

Os sócios que optarem por mais esse beneficio terão à disposição toda a infraestrutura dos centros de lazer, como quadras, piscinas, campos, salão de jogos, playground e churrasqueiras. Ao todo são 56 unidades, espalhadas no estado de SP. Além disso, o associado CEPE SP tem desconto ao realizar qualquer um dos diversos cursos oferecidos nas unidades.

A iniciativa amplia o acesso dos trabalhadores ao benefício, uma vez que é oferecido a todos os trabalhadores da Petrobrás associados ao CEPE SP, independente de qual unidade está vinculado.

Para o coordenador de qualidade do SESI, Umberto dos Santos, trata-se de uma grande conquista para os sócios do CEPE SP. “Essa parceria em base estadual garante os mesmos descontos e vantagens que as empresas beneficiárias do SESI”.

O presidente do CEPE SP, Milton Nascimento, também comemora a parceria e destaca a diversidade de opções de cultura, esporte e lazer que os associados passam a contar: “são equipamentos espalhados por todo o estado, com alternativas para todas as idades”.

Como se associar – Para ter acesso a sua carteirinha do Sesi, o associado deve procurar a secretaria do CEPE SP e solicitar a ficha de inscrição. Para contatar o CEPE SP, basta acessar um dos seguintes contatos: 11-2638-3858, email cepesp@cepesp.com.br ou whatsapp 11-947105533.

Valores – A parceria com o Clube permitiu valores de mensalidades mais acessíveis que os praticados diretamente pelo SESI. O valor da mensalidade do plano individual é de R$ 20. Já no plano familiar, o associado pode incluir cônjuge e filhos até 21 anos, e a mensalidade custa R$ 40.