O Clube dos Empregados da Petrobrás SP suspendeu o atendimento presencial em sua sede (Avenida Paulista, 807, sala 601, em São Paulo), atendendo a recomendação do Governo do Estado a respeito das medidas de prevenção ao coronavírus. Contudo, ainda é possível contatar o clube através dos contatos online e por telefone para todos os serviços administrativos. A medida segue até pelo menos 07 de abril.

Mesmo com todas as limitações impostas pela quarentena, ainda é possível realizar diversos serviços e consultas, como informações sobre convênios, alterações e complementos cadastrais e inclusão de associados. A equipe do CEPE SP está a disposição para atender a todas as demandas que forem apresentadas. Para entrar em contato, utilize o email cepesp@cepesp.com.br ou WhatsApp 11-947105533.

O presidente do CEPE SP, Milton Nascimento, reforça que esse é um momento de priorizar a saúde de todos. “Temos que tomar todas as medidas de prevenção à contaminação. Afinal, é nossa tarefa assegurar o bem-estar de todos, inclusive de nossa equipe de trabalho”.

A diretoria do CEPE SP reforça a orientação para que todos os seus associados fiquem em casa e mantenham o isolamento social.