Filhos, enteados e netos de associados podem enviar seus trabalhos até de 1 de dezembro e concorrer a vale-presentes da Ri Happy.

 

O cartão de Natal do CEPE SP em 2020 pode ter a arte de seu filho, enteado ou neto na capa. O Clube lança nesta segunda-feira, 07 de dezembro, o concurso “Desenhe o Cartão de Natal do CEPE SP”. A iniciativa irá selecionar, através de uma comissão julgadora, os três melhores desenhos enviados, em duas categorias (até 7 anos e de 8 a 14 anos) que receberão vouchers para compras na Ri Happy Brinquedos, uma das maiores redes de lojas de brinquedos do Brasil. As inscrições, que vão até 18 de dezembro, são totalmente gratuitas e devem estar vinculadas a pelo menos um associado do CEPE SP.

Os desenhos devem ter formato A4 e podem ser feitos com qualquer tipo de recurso manual, como lápis de cor, canetinha, giz de cera, colagem ou outros. Serão aceitos trabalhos de crianças até 14 anos, que poderão inscrever apenas um desenho cada. Para realizar a inscrição, os trabalhos devem ser digitalizados (escaneados ou fotografados) e enviados pelo email natal2020@cepesp.com.br. Além do desenho, devem ser incluídas, no corpo da mensagem, o nome completo do associado e o nome completo e idade da criança participante.

De acordo com o presidente do CEPE SP, Milton Nascimento, “é muito importante fortalecer a união das famílias e a participação das crianças, em especial num momento em que a pandemia de Covid-19 não nos permitirá estar junto às pessoas que tanto amamos. Queremos, com essa iniciativa, valorizar ainda mais a união de nossa Família Petrobras, ainda que cada um em suas casas”.

O regulamento completo do concurso está disponível em www.cepesp.com.br/natal2020