A pandemia nos distanciou e impediu a realização de eventos presenciais em 2020. Mas, neste verão, não iremos deixar de celebrar a vida, os amigos e a superação dessa situação. Por isso, o Clube dos Empregados da Petrobras SP (CEPE SP) promove a sua Festa de Verão Online. Será uma transmissão ao vivo com muita música, diversão e participação do público. Aliás, serão realizados sorteios entre os sócios que estiverem acompanhando o evento, incluindo um vale-viagem da CVC. A festa acontece no dia 06 de março, a partir das 19h30, na página de Facebook e canal de YouTube do CEPE SP (www.bit.ly/festacepesp).

De acordo com o presidente do CEPE SP, Milton Nascimento, essa foi a forma encontrada de manter a tradição de eventos do Clube sem tomar todos os cuidados de prevenção à Covid-19. “Ainda é momento de evitar aglomerações, mas podemos utilizar os recursos digitais para fazer um evento bonito, interativo e marcante, como tem sido todos os eventos promovidos pelo CEPE SP ao longo do tempo”, completa.

O evento contará com uma banda tocando ao vivo sucessos de diversas épocas, fazendo todo mundo dançar. Convidados participam falando de bem estar, dicas, contando histórias e conversando com o público, que poderá participar por WhatsApp e videoconferência. Ao longo do evento, serão realizados sorteios de brindes com os participantes que estiverem assistindo ao evento. O prêmio principal será um vale-viagem da CVC no valor de R$ 1500,00. Com ele, o ganhador pode escolher seu passeio favorito, no período em que desejar.

Esta é mais uma iniciativa que pretende fortalecer os laços e vínculos de toda a Família Petrobras. Neste momento, em que ainda precisamos tomar o máximo de cuidados para manter nossa saúde física e mental, vamos fortalecer a alegria e a esperança que, em breve, possamos nos abraçar e nos divertir como nos velhos tempos.