O momento que o Brasil vive requer solidariedade. A pandemia provocou a perda de empregos e de renda de inúmeras famílias. Ao mesmo tempo, com o aumento dos preços de alimentos, gás de cozinha e outros itens básicos, o poder aquisitivo dessas pessoas se reduziu ainda mais. Por isso, o CEPE SP resolveu convocar a Família Petrobras para fazer a sua parte e fazer frente a essa situação. E está lançando a campanha “Nosso Clube também é da solidariedade”, que pretende arrecadar alimentos para destinar a famílias em situação de vulnerabilidade. As doações podem ser realizadas na sedes do CEPE SP em São Paulo e Santos.

A ideia da ação é mobilizar a força de trabalho da Petrobras em forma de solidariedade para minimizar os impactos da crise atual. Segundo o presidente do CEPE SP, Milton Nascimento, é importante a participação de todos para isso. “Entre eventos, encontros e outras atividades, o papel do CEPE SP sempre foi o de fazem bem às pessoas. Na situação atual, devemos também nos engajar para que as pessoas que estão em alta fragilidade possam ter ao menos o alimento que lhes falta na mesa”, completou.

Inicialmente os postos de arrecadação estão localizados nas sedes do CEPE SP em São Paulo (Av. Paulista, 807, conjunto 601 – Bela Vista) e em Santos (Av. Conselheiro Nébias, 253 – Vila Mathias). Mas a pretensão é levar os pontos de arrecadação até as unidades do Sistema Petrobras, ampliando o acesso dos apoiadores aos pontos de coleta.

Serviço:
Campanha “Nosso Clube também é da solidariedade”
Arrecadação de alimentos para doação à famílias em situação de vulnerabilidade.

– Onde doar:
• Sede CEPE SP São Paulo: Av. Paulista, 807, conjunto 601 – Bela Vista
De segunda a sexta feira, das 9h às 17 horas
• Sede CEPE SP Santos: Av. Conselheiro Nébias, 253 – Vila Mathias
De segunda a sexta feira, das 9h às 17 horas