Em tempos difíceis como agora, toda forma de ajuda é positiva. Se isso vem junto com uma deliciosa feijoada, melhor ainda! Pois é isso que o Clube das Empregados da Petrobras – CEPE SP está fazendo. Trata-se da Feijoada Solidária, cuja renda será revertida em apoio a Associação Independente Anjos do Senhor. A ação acontece no dia 26 de junho, com opção de retirada ou de delivery para quem mora em Santos. E, para completar, ainda vai rolar uma live durante o período de entrega, com a presença do Grupo Papo de Samba. Mas é preciso correr, pois as vendas são antecipadas e só vão até o dia 18 de junho.

Toda a preparação será feita no Espaço CEPE SP em Santos, na Avenida Conselheiro Nébias, 253, na Vila Mathias. Esse também será o local para quem optar por retirar em mãos. Nesse caso, o valor da feijoada sai por R$ 75,00. Quem optar por receber em casa, dentro de Santos, desembolsa R$ 80,00. A feijoada serve bem a duas pessoas.

Segundo o presidente do CEPE SP, Milton Nascimento, essa atividade permite reunir não apenas os sócios, mas toda a comunidade em torno de uma ação solidária, com música ao vivo pela live e que ainda vem com uma feijoada deliciosa. “Nesse momento é fundamental que as pessoas se reúnam em torno de ações que apoiam a quem está em situação mais vulnerável”, completa. A Associação Independente Anjos do Senhor, que será beneficiada através do evento, atua há 20 anos em Santos atendendo pessoas em situação de rua com alimentos e roupas.

Para reservar a feijoada, envie o comprovante de pagamento, dados pessoais e endereço para entrega através dos contatos do CEPE SP: WhatsApp (11) 94710-5533 ou email cepesp@cepesp.com.br. O pagamento pode ser feito por depósito ou transferência bancária: Banco do Brasil / agência 1812-0 / conta corrente: 229996-8. Ou, se preferir, através da chave PIX: cepesp@cepesp.com.br.

Live com Papo de Samba – no mesmo dia, a partir das 11 horas, o grupo Papo de Samba realiza uma live com muito samba e pagode. Além disso, quem estiver na audiência poderá mandar o seu recado, que será exibido nos intervalos. A transmissão será realizada ao vivo através do Facebook (https://facebook.com/cepesaopaulo) e YouTube (https://bit.ly/youtubeCEPESP).