A vacinação vem trazendo esperança para a população brasileira, após um ano e meio de preocupação e cuidados. Nesse sentido, já é possível dar início a uma gradual e cuidadosa retomada. Por isso, o Clube dos Empregados da Petrobras – CEPE SP vai realizar a sua Live da Primavera. O encontro online acontece na sexta-feira, 24 de setembro, a partir das 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal de YouTube e página de Facebook do CEPE SP. Será um momento de relembrar os momentos que partilhamos juntos mesmo à distância. Mais que isso, o Clube vai apresentar a sua programação para os próximos meses, o que já inclui atividades presenciais. E, para animar ainda mais , os sócios que acompanharem a live concorrerão a dois pares de ingressos para o show de Fagner e Maestro João Carlos Martins, que acontecerá em novembro no Espaço das Américas, em São Paulo.

A expectativa de retomada animou o presidente do CEPE SP, Milton Nascimento. Com um histórico de grandes festas, atividades e encontros, a realização de eventos presenciais pelo Clube já está em planejamento. “Fizemos diversas atividades, concursos e comemorações ao longo da pandemia, mas poder voltar a olhar no olho dos amigos, sem ser por uma tela de celular ou computador, é o que nos enche de ânimo e vontade de seguir em frente”, afirma. Nesta live serão anunciados os novos benefícios disponibilizados pelo Clube e a programação de eventos pelos próximos 12 meses, o que inclui tanto atividades online como presenciais.

Os prêmios de destaque sorteados serão dois pares de ingressos para o show do cantor Fagner junto com o Maestro João Carlos Martins. Em apresentação única, o cantor cearense vai apresentar os clássicos de seus mais de 40 anos de carreira, acompanhado pela Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI-SP, regida pelo maestro João Carlos Martins. O show será no dia 13 de novembro no Espaço das Américas, uma das melhores e mais equipadas casas de espetáculos da América Latina. Para participar, basta seguir as instruções que serão informadas ao longo da transmissão ao vivo.

 

Serviço:

Live da Festa da Primavera – um jardim de novidades para o sócio CEPE SP
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021, a partir das 19h30
Transmissão ao vivo pela página e canal do CEPE SP:
Facebook: www.facebook.com/cepesaopaulo
YouTube: bit.ly/youtubeCEPESP