No próximo domingo, 15 de maio, acontece a 36ª edição dos 10 km Tribuna FM. A competição é a segunda mais importante corrida de rua do Brasil e conta com a presença de atletas de renome internacional. E, como já é tradição, o CEPE SP fará parte desse evento, com uma quantidade recorde de participantes. Ao todo, 21 atletas vão representar o Clube nessa edição.

Mais que uma corrida, essa edição dos 10 km consolida ainda mais a retomada pós-pandemia. Isso pode ser percebido no número de participantes da equipe CEPE SP, que quase triplicou da edição anterior para a atual. Realizada com um atraso de mais de um ano e meio da data prevista, a corrida aconteceu em dezembro de 2021. Na ocasião, a equipe do Clube foi composta por apenas oito participantes.

O presidente do CEPE SP, Milton Nascimento, que também participará da prova, não esconde o ânimo com a competição. “Estamos com uma equipe reforçada esse ano, o que demonstra que a sensação de superação da pandemia está se espalhando e a vida vai, cada vez mais, voltando à normalidade”, destacou. Ele também ressalta a importância da torcida prestigiando os atletas do Clube. “Essa é mais uma oportunidade de unir a família Petrobras. Então não deixe de comparecer e prestigiar os atletas da Equipe CEPE SP”, completou.