Lançada no início da pandemia, há dois anos, a campanha “Nosso Clube também é Solidariedade” segue fortalecendo grupos e organizações que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade. Diante de um inverno que promete ser rigoroso, como visto nos últimos dias, a iniciativa reforça a necessidade de arrecadar agasalhos e alimentos. As doações podem ser realizadas no Espaço CEPE SP e Clube 2004, em Santos, além das caixas de arrecadação distribuídas em algumas unidades do Sistema Petrobrás.

O objetivo da campanha é arrecadar alimentos e agasalhos para serem repassados a diversas organizações de assistência da Baixada Santista. Com as doações arrecadadas ao longo da campanha já foram atendidas organizações como a Associação Anjos do Senhor e o Projeto Bruto Fruto, entre outras. De acordo com o presidente do CEPE SP, Milton Nascimento, é fundamental a participação de toda a sociedade para enfrentar esse momento de dificuldades. “A ação de solidariedade é uma prática permanente da família Petrobrás. Nossa ação vem para que as doações possam chegar em quem realmente precisa”, completa.

Nas unidades da Petrobras – O CEPE SP está realizando uma campanha itinerante. Entre os dias 23 e 27 de maio a caixa de arrecadações estará na entrada da Edisa (Rua Marquês de Herval, 90, Valongo, Santos). As datas para arrecadação em outras unidades serão divulgadas nas redes sociais do CEPE SP.

Outra opção é levar as doações nos três pontos fixos de arrecadação:

– Espaço CEPE SP: fica na Av. Conselheiro Nébias, 253, na Vila Mathias, em Santos, e funciona às segundas, quartas e sextas-feiras, das 11h as 17h.
– Clube 2004: fica na Av. Dino Bueno, 95, na Ponta da Praia, em Santos. O horário para entrega das doações é de segunda a sábado, das 9h às 21h.
– Escritório CEPE SP: fica na Av. Paulista, 807, sala 601 (6º andar), em São Paulo. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h.